troca, devolução, garantia
Pular Navegação (s)

1. Política de entrega

Entregamos aos Correios às segundas, quartas a sextas, das 9h às 18h.

O prazo para postagem são de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento na conta da Icebrg.

Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente antes da postagem para que alguém possa lhe auxiliar neste caso.

Caso a encomenda retorne ao remetente - nós aqui da Icebrg - devido a um problema com os Correios, assim que o objeto retornar até as nossas mãos, nós reenviaremos em até 2 dias úteis para o mesmo endereço sem custo algum para o cliente.

Caso a encomenda retorne ao remetente - nós aqui da Icebrg - devido a uma informação errada fornecida pelo cliente (Ex: colocou o CEP errado, esqueceu de avisar o nome do destinatário real, colocou o número da casa errada, etc), a Icebrg pede a gentileza que o cliente efetue um depósito de R$10 para que ajude nos custos do novo envio (para o endereço corrigido) assim que o objeto retornar até as nossas mãos. Lembrando que o 1o. envio foi 100% gratuito.

Na eventualidade do comprador fornecer um endereço de entrega inexistente / errado, e , posteriormente a esta tentativa de entrega sem sucesso, solicitar a desistência da compra por conta disso (por não desejar pagar por um novo frete), iremos efetuar o estorno descontando o valor de R$10 referente a parte dos custos do frete que foi necessário para enviar para um endereço inexistente / errado.

 

IMPORTANTE

Caso os Correios avisem que entregaram a encomenda e o cliente, por algum motivo, notificar não ter recebido, o mesmo tem 30 dias corridos (a partir da data de confirmação de entrega pelos Correios) para efetuar esta reclamação do não-recebimento.

 

2. Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam desistência de compra devem ser feitas no prazo de até 7 dias úteis,
a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Em outras palavras, se ao receber o produto, perceber que quer cancelar a compra, notifique a empresa sobre a desistência e devolva ao remetente (endereço da Icebrg) o produto em até 7 dias úteis.

 


3. Troca por defeito

A troca de qualquer produto que apresente defeito só pode ser feita no prazo de até 30 dias, a contar da data de entrega.
O envio deste produto novamente à Icebrg é por conta do comprador. O envio do produto trocado será por conta da Icebrg.

A Icebrg tem até 7 dias para o envio do produto trocado ao comprador.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, 

 

3.1 Trocar por outro produto

A troca de qualquer produto por outro de igual valor, só pode ser feita no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega.



4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual OU por crédito de valor pelo site da Intermediadora de Pagamentos Yapay.

É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.